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Peguntas Frequentes



Como consultar meu saldo?


Informamos que é possível verificar seu saldo no número 0300 789 3034 ou através de nosso acesso Para Você, informando seu número de cartão e CPF completo como senha padrão (ou a nova senha caso já tenha alterado).

Qual senha a senha do meu cartão?


Informamos que o seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras (senha padrão são os quatro primeiros dígitos do CPF do titular) e outra para acesso ao site (CPF completo do titular).

No caso da senha de compras, esta pode ser alterada tanto através do site da Trio Card no ambiente web ou pelo tele saldo 0300 789 3034.

Como gerar o Token?


Para gerar o código TOKEN, é necessário primeiramente acessar nosso site www.triocard.com.br e fazer o login como usuário utilizando a numeração completa de seu cartão e sua senha de acesso à WEB (já cadastrada).

Após logar, na área restrita de usuário, basta clicar em SEGURANÇA e gerar o código de acesso mobile. Somente após isto, este código deve ser inserido em seu aplicativo.

Como solicitar a 2ª via do meu cartão?


Nossa orientação é para que entre em contato com o RH de sua empresa para que os mesmos realizem uma 2ª via de seu cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido e transfere todo seu histórico e saldo para o novo cartão.

Como verificar a rede credenciada?


Informamos que em nosso site, no seu acesso de usuário, é possível realizar a consulta de estabelecimentos credenciados com endereço completo, telefone e mapa de localização.

Para isto basta acessar www.triocard.com.br na aba Para Você, informar seu número de cartão completo e senha de acesso à WEB (senha padrão inicial é o CPF completo do usuário).

Na área de consulta basta preencher os dados desejados e verificar os estabelecimentos.

Salientamos que todos os estabelecimentos listados em sua consulta estarão aptos para o recebimento de seu cartão.

Esqueci minha senha


Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utiliza-la, será necessário reinicia-la.

Para isso, gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento no fone 48 3333-5010, para que possamos verificar e reiniciar sua senha se necessário.

Como proceder para consultar saldo, extrato e rede credenciada?


Ao receber o seu cartão acesse o site www.personalcard.com.br, clique na seção “Usuário”, digite o número do cartão e o seu CPF completo (sem pontuação) no campo senha de acesso a web.

O sistema solicitará uma nova senha web que deverá ter no mínimo 6 caracteres e no máximo 8 e poderá ser integrada por letras, números ou uma combinação de ambos.

Lembre-se de memorizá-la, pois em seu próximo acesso, você precisará digitá-la. Agora você poderá consultar saldo, extratos e rede credenciada de forma ágil e fácil, clicando na aba “Consultas”.

Como baixar o aplicativo no celular?


Para baixar o aplicativo (gratuito), siga os passos abaixo:

1º passo – Acesse o site www.personalcard.com.br, clique em “Usuário”, digite o número do cartão e sua senha web de acesso ao sistema. Clique na aba SEGURANÇA, gere o código de Acesso Mobile e clique no botão gerar token. Anote o número.

2º passo – Faça download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android acesse a Google Play e se for IOS a AppStore, procurando por “Personal Card Consulta de Cartões.

3º passo – Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF e o código token, gerado no 1º passo. Depois é só clicar no ícone Personal Card em seu celular, digitar a senha web e clicar em entrar.

Para isso, gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento no fone 48 3333-5010, para que possamos verificar e reiniciar sua senha se necessário.

Como proceder quando expira ou esqueço a senha de acesso à web, para consultas no site?


É necessário reinicializar a senha de acesso. Para tanto, ligue para o Setor de Gestão de Relacionamento Personal Card, pelo fone (48) 3251-0022. Ao ouvir a gravação, digite 2 para falar com a atendente.

O saldo também poderá ser consultado por telefone?


Sim, você poderá consultar o saldo através do 0300-789-3034 ou baixar o aplicativo em seu celular para acessar saldo e a Rede Credenciada mais próxima de você.

Posso mudar minha senha de compras?


Sim, você fará esta alteração no site da Personal Card. Para tanto, é necessário acessar o site e no menu “Usuário”, selecionar a aba “Segurança” e depois clicar em “alterar senha do cartão”.

Digitar a senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF), depois a nova senha e novamente confirmá-la. Depois clicar no botão “alterar senha”.

Você também poderá alterar a senha de compras através do 0300 789 3034. Para isso, tenha em mãos o número de seu cartão e o CPF, além da senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF). Depois, selecione a opção 1 e clique em “Alterar Senha”.

Como alterar o limite do cartão?


A solicitação deverá ser efetuada diretamente no Setor de Recursos Humanos de sua empresa.

Além de compras e serviços na rede credenciada, quais são os benefícios do Cartão Convênio?


O cartão Convênio permite acesso à Rede Complementar a Saúde, sem custo para você (mensalidade), com a vantagem de fazer consultas médicas e exames a preços populares.

Caso sua empresa também ofereça Plano Odontológico, você poderá utilizar este serviço com valores especiais para toda a família.

A opção de comprar medicamentos com valores mais acessíveis também poderá ser habilitada em seu cartão. Consulte o RH de sua empresa para saber mais sobre estes benefícios ou sugerir a inclusão em seu cartão.

Em caso de perda, roubo ou solicitação de 2ª via, como devo proceder? O saldo restante do cartão é transferido para o novo?


Sim, o saldo passará automaticamente para o novo cartão. Você precisa comunicar ao RH de sua empresa o ocorrido, que solicitará à Personal Card uma 2ª via de seu cartão.

Ao solicitar a 2a via do cartão, a senha de acesso à web e para compras permanecem a mesma?


Sim, serão aquelas utilizadas no cartão anterior, mas a numeração do cartão irá mudar por questões de segurança.

Onde posso utilizar o cartão?


Em toda a Rede Credenciada que poderá ser consultada no site www.personalcard.com.br, no menu “Consultar Meu Personal Card”, selecionar a opção “Usuário”, digitar o número do cartão e sua senha de acesso web, na aba “Consultas” e depois clicar em “Consulta Rede Credenciada”.

Preencha os campos solicitados e clique no botão “Consulta Rede”. A rede também poderá ser consultada via celular. Basta baixar o aplicativo (veja o passo a passo acima).

Em qual máquina passa o cartão?


O cartão passa nas máquinas da CIELO, PAGO e TEF, nas opções crédito (Cartão Convênio) ou débito (Cartão Alimentação), utilizando para ambos a senha padrão de 4 dígitos (4 primeiros números do CPF).

A rede credenciada também poderá fazer a venda pela internet (sistema Micronet). O procedimento para o usuário será o mesmo.

Em caso de dúvida, qual o telefone para contato?


Entre em contato com o Setor de Gestão de Relacionamento Personal Card (48) 3251-0022, das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. Ao ouvir a gravação, digite 2 e fale com a atendente. Teremos prazer em atender!