Mensagem

ESPERE NÃO VÁ AGORA.

A TRIO CARD TEM MUITO PARA LHE OFERECER

Vamos conversar, deixe seu nome e telefone e nós entraremos em contato.
NOME
E-MAIL
TELEFONE
Fechar
Consultas Usuário Credenciado Empresa Plus Frota Portal Online
Ligue Agora
Baixe o Trio Card no seu celular e descubra novas vantagens.

Para Você

Acesse sua conta e consulte seu saldo, gerencie seus cartões e utilize de nossos benefícios.
Fechar
Receba dicas de como melhorar seu atendimento e aumentar ainda mais as suas vendas.

Para Credenciado

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.
Fechar
É comprovado que colaboradores rendem mais quando motivados. Motive sua equipe com a Trio Card.

Para Empresa

Os melhores líderes do mercado pensam primeiro em sua equipe. Com a Trio Card você valoriza sua equipe. Solicite sua proposta.
Fechar
Negocie melhores preços com o posto de sua preferência.

Plus Frota

Dicas de direção para economía de combustível, frenagens e muito mais para capacitação de sua equipe.
Fechar
Através do portal você encontra tecnología, facilidade, agilidade em suas mãos.

Portal Online

Gerencie sua conta no portal online.
Fechar

Peguntas Frequentes



Como consultar meu saldo?


Informamos que é possível verificar seu saldo no número 0300 789 3034 ou através de nosso acesso Para Você, informando seu número de cartão e CPF completo como senha padrão (ou a nova senha caso já tenha alterado).

Qual senha a senha do meu cartão?


Informamos que o seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras (senha padrão são os quatro primeiros dígitos do CPF do titular) e outra para acesso ao site (CPF completo do titular).

No caso da senha de compras, esta pode ser alterada tanto através do site da Trio Card no ambiente web ou pelo tele saldo 0300 789 3034.

Como gerar o Token?


Para gerar o código TOKEN, é necessário primeiramente acessar nosso site www.triocard.com.br e fazer o login como usuário utilizando a numeração completa de seu cartão e sua senha de acesso à WEB (já cadastrada).

Após logar, na área restrita de usuário, basta clicar em SEGURANÇA e gerar o código de acesso mobile. Somente após isto, este código deve ser inserido em seu aplicativo.

Como solicitar a 2ª via do meu cartão?


Nossa orientação é para que entre em contato com o RH de sua empresa para que os mesmos realizem uma 2ª via de seu cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido e transfere todo seu histórico e saldo para o novo cartão.

Como verificar a rede credenciada?


Informamos que em nosso site, no seu acesso de usuário, é possível realizar a consulta de estabelecimentos credenciados com endereço completo, telefone e mapa de localização.

Para isto basta acessar www.triocard.com.br na aba Para Você, informar seu número de cartão completo e senha de acesso à WEB (senha padrão inicial é o CPF completo do usuário).

Na área de consulta basta preencher os dados desejados e verificar os estabelecimentos.

Salientamos que todos os estabelecimentos listados em sua consulta estarão aptos para o recebimento de seu cartão.

Esqueci minha senha


Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utiliza-la, será necessário reinicia-la.

Para isso, gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento no fone 48 3333-5010, para que possamos verificar e reiniciar sua senha se necessário.